terça-feira, 21 de junho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=WAzTL8d9ai8&playnext=1&list=PLA540F3DB327968C9


Um vídeo que me remete a idéia de ida e vinda, novo e velho e, principalmente, do RECOMEÇO.

Aliás, a música original do Yan Tiersen era mil vezes melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário